terça-feira, 31 de agosto de 2010

obrigada...

... por demonstrar o quão sincero você foi comigo. Pensei que tinha medo de me magoar e mexer com os meus sentimentos, mas parece que não foi assim né? Sei que parece estranho, mas me deu um alivio, um grande alivio e ao mesmo tempo parece que alguma coisa se partiu dentro de mim. Não vou exagerar, vou conversar com você primeiro antes de tudo(ou não), mas ja sei o que vai me dizer. Então ... talvez seja melhor deixar pra lá, para podermos viver as nossas vidas sossegadas, a minha e a tua, somente como amigos.

eu sei ...

... que eu devo estar sendo uma (repito)besta, mas nessa noite fria, a unica coisa que eu queria era ele aqui pra me abraçar.

aahh...

... que bom. Estou sofrendo de novo por homens.

tenso, ...

... hoje eu tava com um meu humor horrível, não queria nem olhar na cara da B., nem ouvir a voz dela, nem nada dela, geralmente ela só sabe me criticar, e se ela fizesse isso hoje iria ouvir muitas, mas muitas mesmo. Por isso foi melhor eu ter me mantido afastada o dia todo, pra não acabar de vez com a minha paciência. Só porque hoje eu esqueci o trabalho de redação ela olha pra mim com aquela cara de desaprovação, de ''sua irresponsavel'', quando a minha mãe chegou com o trabalho pronto, deu vontade de esfregar na cara dela e dizer: ''TOMA, É MELHOR TU ENTREGARES PRO PROFESSOR, ACHO QUE EU SOU MUITO INÚTIL E IRRESPONSAVEL PRA FAZER ISSO'', estava muito mal mesmo. Queria muito ter dormido hoje a tarde, mas acho que me desacostumei. Beleza ¬¬

eu posso...

... e acho que estou exagerando. Mas ontem quando falávamos ele quis desligar pra poder falar com uma amiga dele e disse que depois iria dormir. Eu sei que ele passou pra madrugada falando com ela como ele falava comigo, e isso ainda me deixou com um ciúme serio, muito serio, nunca senti ciúme e raiva ao mesmo tempo, mas dessa vez... que merda! Isso quer dizer que ele mexe comigo.

sou...

... UMA BURRA, IDIOTA, BESTA, BESTA, BESTA ... eu mereço.

sábado, 28 de agosto de 2010

agora ...

acabou. M.B. ligou pro celular da mamãe, mas ele ta junto com o A., e agora ??? Ele nunca liga sem que eu peça, nem quando o A. ta la com ele. Eu não posso dizer nada. Eu sei que muitas pessoas vão me matar mas, eu vou ter que mentir.

avassalador ...

... chega sem avisar. Toma de assalto, atropela. Vela de incendiar.

haha, ...

... acho muita graça, eu vou me estrepar de novo. O que aconteceu? o A. falou mal do M. B.  pra mim, e isso ta me incomodando muito, queria contar pra ele, mas a minha covardia não deixou, eu ficava me perguntando sempre se isso era a coisa certa, pois eles dois são amigos de infância. Ainda não sei. Outro problema, o M.B. não sai da minha cabeça, por mais que eu não queira namorar agora e que eu saiba que se eu tiver algo com ele provavelmente vai dar errado pois moramos muito longe um do outro, ele tem alguma coisa que me prende, ou não. O que eu quero dizer é que eu não tenho certeza se ele gosta de mim, mas eu gosto dele, pelo menos eu acho, e sei que se eu passar muito tempo sem falar com ele como estou fazendo, esse nosso laço vai acabar. Sou burra. Só uma ultima frase pra ficar bem claro o que eu sinto: EU QUERO ELE !!

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

que droga, agora ...

...minha noite só fica completa depois de falar com ele.

Por que...

... só depois que sofremos com a saudade, é que vemos como amamos gostamos de alguém e como isso é forte.

''Ainda...

...vou te levar pra outro lugar, além do sol e do mar, onde eu possa te ter, te amar e o tempo vai ser maior, não te quero assim tao longe, tanto, quanto o céu e o mar, quero ter você mais perto, certo, pronta pra ti amar''

que merda ...

... não acredito que ta acontecendo de novo. Eu conheci um garoto, M.B., tenho conversado com ele todos os dias dessa semana, ontem tivmos uma conversa muito linda sobre relacionamentos. Meu Deus, ele é muito especial pra mim, mas não tenho certeza do que eu sinto por ele, não tenho certeza de nada, só sei que a minha mãe saiu e levou o celular dela, que era a unica maneira de falar com ele. E era normalmente a essa hora que começavamos a nos falar, e ja estou sentindo uma falta enorme dele, preciso falar com ele, preciso ver ele. Tenho medo que, eu esteja, talvez, começando a gostar dele. E a coisa se repete, mas de outro jeito. Já namorei um menino que morava fora da cidade, que é o caso dele, mas agente quase não iria se ver, e como diz aquela musica, ''não acredito em amor por telefone, isso é ilusão'' e concordo plenamente. Só sei que nossa conversa ontem foi muito linda, eu to começando a amar esse garoto. Eu preciso ver ele, preciso mesmo, masnão posso deixar me apaixonar tão facil, só que da ultima vez que eu disse isso, acabei estragando tudo. Não quero estragar o que eu tenho com ele. Isso pode ser efeito dos hormonios nesse periodo do mês, mas só sei que ta batendo uma tristeza muito forte de não poder falar com ele hoje, uma tristeza muito, muito forte. PRECISO VER ELE, preciso olhar nos olhos dele, preciso fazer carinho, preciso dizer aquelas palavras de um futuro bom, falar que eu nunca vou deixa-lo. Mas só de pensar que eu posso cometer outro erro grave daqueles, me sinto, frustrada. Qieria que a vioda nao fosse só arriscar, mas, tem que se arriscar pra poder pelo menos por um momento ser feliz, eu quero ser feliz com ele, quero faze-lo feliz, quero estar sempre com ele. Não sei se estou exagerando, mas sei que isso tudo que estou sentindo agora é saudade, por isso não tenho medo de falar essas coisas. Agora tenho uma razão mais forte do que nunca pra chama-lo sempre de ''meu amor''.