domingo, 28 de fevereiro de 2010
merda.
eu fiz a pior coisa da minha vida, fiquei com o cara de quem a minha amiga é super afim a muito tempo. Eu sei que eu sou uma idiota, borsal, egoista, sem noção, orgulhosa e não mereço os amigos que eu tenho, mas o que eu posso fazer? Eu deveria ter contado na noite em que eu fiquei com ele que a minha amiga gosta dele, mas não fiz isso, pq? Porque eu queria ficar com ele, mas eu não deveria, se a minha amiga estivesse ali, eu tenho certeza de que eu e ele não ficariamos, mas ela não estava, ela estava dormindo. E ele ja estava dando sinais de que tava afim de mim, ficamos por dois dias, e eu to gostando muito dele. E ele não sabe que essa minha amiga gosta dele, e ela não sabe que eu fiquei com ele, eu to num mato sem cachorro, eu to com medo de perder os dois, ele com certeza vai me odiar por caudssa disso, e ela também, eu me arrependo, mas isso não vai adiantar em nada, nada. Eu sou uma pessima amiga, eu não mereço ter os amigos que eu tenho, sou podre, minha unica saida é me matar.
sábado, 13 de fevereiro de 2010
Dizem...
...que quando queremos muito uma coisa, o universo conspira a nosso favor, talvez ele ja tenha feito isso, e eu fui besta demais pra não perceber, e agora? eu ainda quero, universo por favor, conspire de novo.
cansei...
...de culpar minha irmã por aquilo, afinal, a culpa foi minha também, se eu quisesse mesmo, eu iria sozinha, sem nenhum problema, mas não fui. O pior é que ainda há traços de esperança em mim, o que pode ser bom ou ruim, mas, pra mim, ruim, odeio sofrer por alguem, a não ser que seja por amizade, não acho que vale a pena, acho que ja disse isso, mas pode me chamar de iditota, por ele eu não consigo deixar de sofrer, pois eu sei que o motivo de termos nos distanciado tanto, foi culpa minha também.
não podemos ...
...saber quem são nossos amigos de verdade, nem todos, o cara que eu achei que fosse meu amigo, o cara em que eu confiei e ja agradeci a Deus por te-lo na minha vida, de repente ... sumiu.
ta certo, ele é o melhor amigo do meu ex, mas eu pergunto, e daí? o que tem demais falar comigo?
eu penso, ele me bloqueou? eu nunca acreditaria que ele tivesse feito isso, especialmente ele que sempre foi um cara tão de boa, que sempre tinha algo pra falar pra mim, que sempre tentava me animar, é horrivel pensar que tudo isso foi apenas uma ilusão, que na verdade a amizade dele comigo era só porque eu namorava o melhor amigo dele, realmente eu não quero pensar isso, eu nunca viro amiga de alguém por esses motivos, e é perturbador pra mim pensar uma coisa dessas dele. Nem se me falassem que o meu proprio ex pediu pra ele não falar mais comigo, eu não acredito que ele deixaria de falar.
Eu não quero que seja o que eu estou pensando, mas se for, eu vou ficar muito chocada, porque se for assim, pra mim, eu perdi um dos meus melhores amigos.
Gostava( e ainda gosto) muito de você Parente ♥ (muito mesmo)
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
Não sei porque ...
...você se foi, tantas saudades eu senti, e de tristezas vou viver, aquele adeus, não pude dar. Você mudou a minha vida, viveu, morreu na minha historia, chego a ter medo do futuro e da solidão que em minha porta bate.
E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você
agora me vejo nessa sombra, (...) este passado, e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato, não quero ver pra não lembrar, pensei até em me mudar, lugar qualquer que não exista, o pensamento em você
E eu gostava tanto de você, gostava tanto de você
...
e n vai voltar
tinha que ser mais uma vez culpa da Tais, essa menina estraga minha vida, falando serio, ela estragou a unica coisa que poderia me fazer mais feliz nesse momento, a unica coisa que eu quero ver agora .... ele.
Ele estava lá, e eu não fui por culpa da minha irmã, sempre é culpa dela, eu sabia que isso podia acontecer, eu sabia que ele poderia aparecer lá, e mesmo assim não fui. E agora ? o que eu faço da minha vida ? eu só queria poder vê-lo só mais uma, uma vez mais, pra depois talvez nunca mais olhar pra ele, mas ter suas lembranças que sempre estarão comigo, dos dias que passamos juntos e tudo mais, como eu adorava essa época.
Não sei mais se ele vai aparecer, por mim eu tenho certeza que ele não vai aparecer, eu não sou motivo suficiente pra ele ir na escola, eu devo estar sendo uma idiota de gostar tanto assim dele mesmo sabendo que ele não sente nem o mínimo desse sentimento, pode me chamar de idiota, mas eu não ligo, não ligo mesmo, só queria estar com ele, ou pelo menos olhar mais uma vez naqueles olhos, os quais nunca vou me esquecer, nunca.
eu não preciso que ele sinta a mesma coisa por mim, a presença dele ja basta, é só disso que eu preciso, a presença dele, só.
sua presença, M. P. N.
Assinar:
Postagens (Atom)