quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

e n vai voltar

tinha que ser mais uma vez culpa da Tais, essa menina estraga minha vida, falando serio, ela estragou a unica coisa que poderia me fazer mais feliz nesse momento, a unica coisa que eu quero ver agora .... ele.
Ele estava lá, e eu não fui por culpa da minha irmã, sempre é culpa dela, eu sabia que isso podia acontecer, eu sabia que ele poderia aparecer lá, e mesmo assim não fui. E agora ? o que eu faço da minha vida ? eu só queria poder vê-lo só mais uma, uma vez mais, pra depois talvez nunca mais olhar pra ele, mas ter suas lembranças que sempre estarão comigo, dos dias que passamos juntos e tudo mais, como eu adorava essa época.
Não sei mais se ele vai aparecer, por mim eu tenho certeza que ele não vai aparecer, eu não sou motivo suficiente pra ele ir na escola, eu devo estar sendo uma idiota de gostar tanto assim dele mesmo sabendo que ele não sente nem o mínimo desse sentimento, pode me chamar de idiota, mas eu não ligo, não ligo mesmo, só queria estar com ele, ou pelo menos olhar mais uma vez naqueles olhos, os quais nunca vou me esquecer, nunca.
eu não preciso que ele sinta a mesma coisa por mim, a presença dele ja basta, é só disso que eu preciso, a presença dele, só.
sua presença, M. P. N.

Nenhum comentário:

Postar um comentário