sábado, 4 de dezembro de 2010

Talvez...

... eu só ache que teria esquecido ele. Depois de um tempão sem nos falar, ele liga do nada pro meu celular, falando um monte de coisa, que sempre pensava que o que ele queria era me pedir em namoro, blábláblá... Claro que eu não acreditei em tudo, afinal, ele não me ligou mais depois disso. Outro dia, achava que tinha me conformado, tava sozinha estudando, quando eu queria que alguém lembrasse de mim e me mandasse pelo menos um sms, ai lembrei dele. Chorei. Se fosse por te-lo perdido, eu me sentiria terrivelmente mal. Mas eu chorei sorrindo, era um choro de felicidade, eu estava chorando não porque o tempo não vai voltar, mas porque o tempo ja passou. Tem diferença sim. Hoje, depois de milhares de anos sem entrar na internet, fui ver a droga do orkut, e estava la no perfil dele ''namorando''. Pensei: ''Tá ok então, não tinha mais nada mesmo'', mas acho que não foi isso que eu senti. Senti aquela parte minha se despedaçando, aquela minha parte ingenua que o achava o cara perfeito. Isso me lembra tanto do Y. Foi igualzinho. Mas todo mundo sabe o quanto é bom pensar em alguém que sabe que esta pensando em ti. Saber que vai ter alguém que vai querer te fazer sorrir sempre que der. Mas tudo isso passou, me atrevo a escrever isso: FODA-SE.
OK, sei que talvez eu só queira me fazer pensar assim. Vontade de chorar? Sim, mas me segurei, prometi que não ia mais fazer isso. Estou tentando ficar feliz de novo, mas não estou conseguindo. É, vamos dar tempo ao tempo Tamires? É só um cara como qualquer outro.
Ainda tenho que estudar pra prova com essa barra.
Eu poderia socar muito alguém, bater até acabar essa minha tristeza que eu transformei em raiva ou até ficar ouvindo musicas românticas e me enchendo de brigadeiro Moça
Mais uma coisa, enquanto a namoro, esta fora de cogitação. A última coisa que eu quero é me apaixonar por alguém nesse momento. Estou confusa.
Preciso sair, mas não da. O jeito é enfiar minha cara nos estudos.
''ser forte e ver a pessoa que você ama com outra e rir com os olhos cheios de lágrimas''/@RaysaMiranda
Termino por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário