Pensei que seríamos amigas daquelas do jeito que se a minha mãe estivesse doente, ela me ajudaria e ficaria todo tempo do meu lado. Mas hoje, duvido um pouco disso.
talvez eu esteja meio carente, afinal ela ta estudando para o vestibular, mas apesar disso, sai com as outras amigas e com o namorado. O aniversário nem era meu, era dela e pensei que ela gostaria de passar conosco. Mas começo a achar que somos apenas o estepe.
Talvez seja esquisito pensar algo assim de uma amiga, mas e um relacionamento de qualquer jeito.
Pensava que a nossa amizade seria que nem essas de séries de TV, mas talvez seja tudo mentira mesmo.
O outro que eu pensava que seria do mesmo jeito, se declarou pra mim, eu menti pra ele dizendo que tinha esquecido, e ele deve ter desconfiado, porém isso não justifica ter me tratado super mal, ser um hipócrita. Que ódio. Só escolhe meninas erradas pra namorar, porque com certeza é mais carente do que eu e não vai desistir de alguém que não tem nada a ver com ele. Isso não é amor, é carência e tomara que ele quebre a cara de novo.
Nunca me senti tão mal como da vez em que ele me fez sentir. Se bem que minha amiga acima não é muito diferente.
Como minha irmã consegue se sentir tão calma e eu fico tão emotiva? Talvez eu devesse levar meus relacionamentos menos a serio e parar de chorar por eles. Talvez todos com quem me relaciono não estejam levando tão a serio como eu estou.
Chorei muito por causa dessas duas pessoas, e não tenho coragem de falar tudo o que eu penso na cara, penso que é um desperdício de energia.
Me sinto tão mal, as vezes muito vazia. Preciso aprender a ficar sozinha, mas é tão difícil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário