segunda-feira, 6 de junho de 2011

.

A carência me domina, sem dúvida. Pelo menos por esses tempos.
Vou dizer porque. Tinha um amigo japonês que estava gostando de mim(pelo menos era isso que dava pra entender) e eu gostava muito dele ... como amigo. Entendeu?
Ele tentou, tentou, mas não conseguiu, eu não conseguia vê-lo de outra forma, de jeito nenhum.
Ontem, meu mártire, fui a um Otaku No Matsuri e acabei ficando com o melhor amigo desse japonês... desgraça.
Eu ja conhecia o L. antes, e nesse dia ele tava com uma plaquinha de ''SELINHO $0,25'' e pra sacanear, meu melhor amigo disse que pagava cinco reais pra ele e dois reais pra mim se a gente desse um beijo de verdade, DE VERDADE, e começou a me provocar. Odeio que as pessoas me julguem, principalmente de maneira errada, e dizer:'' TU NÃO VAIS CONSEGUIR PORQUE EU SEI COMO TU ÉS'', não ajuda muito o meu temperamento. Não, mesmo.
Eu admito que na hora eu não ia beijar o garoto, não porque ele era muito feio ou era uma chatice, mas porque eu não costumo a sair dando beijo de língua por aí, né?
SÓ QUE, meu ex, o Y. tava lá e eu odeio dizer isso, mas eu realmente fiquei afim dele ontem, de novo. E além do mais, já tinha ocorrido uma situação tensa entre a gente nesse dia:
Uma amiga minha tava com outra placa de ''SELINHO $0,25'' e o Y. queria, mas ele não tinha dinheiro e começou a pedir:
Y: gente, alguém tem dinheiro? Tami, tens?
mas eu não tinha ouvido direito:
T: eu não vou beijar a A.
A: Não tem problema, da um selinho nele(apontando pro Y.)
...
Imagina. E me perguntam, por que  eu não ficava longe dele?
Porque agora ele é amiguinho da minha irmã.
Voltando a outra história, ele tava lá perto e disse que ''essa'' ele queria ver e que duvidava que eu ia fazer isso, bom, isso já explica um pouco, hehe.
SIM, eu beijei o L. por dois reais(risos) bem na frente do Y., e depois que ele foi embora eu fiquei com o L. de novo.
Bem, era pra eu pensar: ''nossa, saí da pedra, sou pegadora, cuidado comigo!''. Mas, é totalmente ao contrário, depois disso meu sentimento de solidão só aumentou, só ficou mais claro que eu não vou conseguir um namorado tão cedo, que eu não vou achar alguém de quem eu goste e que goste de mim por esses lugares banais. Mas, então pra onde eu vou? Vai ter alguém esperando por mim?
Acho que tô mais perdida do que nunca e dessa vez não tô encontrando o caminho pra voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário