sexta-feira, 31 de agosto de 2012

.

Pelo amor de Deus, não acredito que exista gente tão estúpida assim.
O que mais se vê, são esses garotos metidos a rockeirinhos, dizendo que são legais só por causa do tipo de música que curtem. O pior não é isso, o pior é ver que estes tem orgulho de dizer que ouvem rock e que a música define quem são e o caráter. O que essas porras sabem? Isso me deixa realmente puta. Um bando de idiotas querendo ter moral, talvez eu não tenha o tipo de moral que to falando, mas eles muito menos. 
Esses tipinhos, se aproximam de pessoas por causa do gosto delas, se elas gostam de rock pesado e super heróis, são legais e decentes, óbvio, não? 
Eu devo estar errada, com certeza, só porque cansei de ouvir as pessoas reclamarem do país e das coisas que ele oferece ao invés de procurar as coisas boas, preferem dizer que o que é nacional é porcaria e que são mais legais por ouvir só rock internacional, que os países estrangeiros são mais legais e superiores porque lá eles não ouvem brega, nem funk, nem sertanejo. Em que mundo estas criaturas vivem? Em todo lugar tem gente cantando ''DELÍCIA, DELÍCIA, ASSIM VOCÊ ME MATA...''.
Eu ja sofri muito olhar torto, outro dia tava com o Buk no carro de um amigo dele e a namorada, eles estavam ouvindo Black Sabbath, eu acho legal, mas não paro pra ouvir, gosto muito mais de procurar bandas brasileiras, elas tem muito a oferecer, só idiotas não conseguem ver o grande potencial da música brasileira atualmente, são ignorantes demais e acham que MÚSICA BRASILEIRA=SERTANEJO E RESTART. Era a primeira vez que eu encontrava com o melhor amigo do Buk, claro né? Queria que ele gostasse de mim, mas não ia mentir sobre isso. Ele disse: - muito firme, não te preocupa, só tem rockeiro aqui nesse carro. (virou pra mim) O que tu curtes?- Eu disse: - Eu curto mais música brasileira, tipo MPB. Aí ele me olhou com uma cara tipo ''ah... esperava outra coisa'', sem falar na raiva que Buk me da quando fala ''poxa amor, por que tu não gosta de metal?'' ¬¬ um cara desses merece um dedo do meio, ele ainda continua ''meu filho não vai gostar dessas coisas, ele não vai ser boiola'', boiola é seu jeito de pensar, ''amor''. Devo gostar pra caramba desse cara pra continuar com ele, olha... Porque qualquer outra pessoa que falasse isso na minha frente, seria deletado da minha vida.
Eu tinha um professor de filosofia e sociologia, ele era um hipócrita canalha, mas ele mudou minha vida, mesmo sendo assim, pense em um cara safo no que faz, um dos caras mais inteligentes que eu já conheci. Ele passou um documentário pra gente, sobre um cantor de tecnomelody, mostraram a vida dele, o homem tinha um QI altíssimo, super instruído e mesmo assim se fantasiava pra cantar melody, somente porque o povo gostava disso e ele ganhava dinheiro e o mesmo odiava o tipo de música que tocava, mas mesmo assim, as pessoas gostavam daquilo e ele ganhava dinheiro. Simples. Aposto que esse cara podia humilhar esses metidinhos que andam por aí e que tanto criticam o que ele faz. Aparência não quer dizer nada, ninguém sabe o que há por trás das suas roupas, do seu rosto, além de discriminar as outras preferências como mal gosto, quero saber se essas pessoas são as mais certas do mundo pra dizer isso, se fosse assim não haveriam outros tipos musicais, mas eles justificam dizendo que as pessoas são burras pra gostar daquilo, queria saber de onde eles tiraram isso.
Um dia, minha irmã veio me dizendo o que tinha acontecido em um episódio de The O.C. que ela assistiu na casa da amiga dela, um cara que curtia punk tava conversando com uma patricinha que disse que curtia punk também, ele disse ''Avril Lavigne não é punk'', então ela falou que não gostava de Avril, mas sim de The Clash, o punk de verdade e ele foi se tocar que ela curtia as mesmas coisas que ele apesar do que ela aparentava ser. Nunca tive interesse por essa seriado, mas depois disso comecei a ter.
A maioria das pessoas é um pastel de vento, apenas tem a parte de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário