segunda-feira, 22 de outubro de 2012

.

Me sinto vazia.
Sinto como se faltasse alguma coisa.
Um vazio que talvez ninguém consiga preencher.
Não é por falta do Buk e nem do Thiago, bem, talvez seja falta do Thiago. Tenho visto Buk, mas ele não.
Nesses tempos, Thiago tem ficado tão imaturo, tão imaturo. Penso se vai ser igual ao Sapucaia, penso se um dia eu vou acordar e ver que eu cresci, mas Thiago não. Penso se eu vou um dia deixar Thiago pra trás e arranjar amigos só na universidade. Acho que não. Ele é uma das únicas pessoas com quem me importo de verdade na minha vida. Amigos na universidade? Tenho, eu acho, mas se um dia eles forem embora, não vou sentir a menor falta. Não me importo de verdade, faço o que qualquer pessoa faria, me importo o necessário, somente  o necessário. As vezes tenho vontade de que alguns desses meus ''amigos'' explodam, as vezes eu tenho vontade de explodir. Explodir em milhões de pedaços para que nunca possam me montar de novo. Mas não posso, tenho que continuar aqui em um curso que não ta sendo nada agradável, com professores que eu odeio dando matérias que eu odeio perto de gente que eu odeio. Já perdi a conta de quantas vezes pensei em desistir, to começando a pensar que no decorrer do curso vai ser sempre assim. Só acho que isso não é muito saudável.
Preciso do Thiago.
Preciso da Gabi.
Preciso das minhas amigas de colégio...
Preciso do Buk, é, também.
Preciso do Rodrigo que ta muito longe agora.
Preciso de alguém no meu dia-a-dia que se importe realmente comigo e com que eu me importe de verdade.
Antes Thiago e Buk eram amigos, ele vivia falando de Buk pra mim em uma época em que eu nem sonhava em conhecer ele. Depois de um tempo que comecei a namorar com ele, os dois não estão mais assim, um fala mal do outro pelas costas e eu sou obrigada a ficar calada, é a opinião deles e eu tenho medo de perder os dois. Sinceramente eu acho que Buk ta mais certo, mas não sei se isso é porque eu namoro com ele ou sei lá. Mas de alguma forma, eu me sinto culpada por eles terem se afastado, penso que se eu não tivesse conhecido Buk, eles ainda seriam amigos como antes, e isso me assombra. Isso me corrói pouco a pouco.
Não sei se Buk já percebeu que quando eu digo que tô ''cansada'', é só uma desculpa, na verdade, a desculpa mais usada por mim. Não sei o que significa, quando to com Buk eu consigo ficar triste, consigo mostrar o que eu to sentindo, só mostrar, dizer não. Com o Thiago não, com ele eu rio muito, nós rimos de cada coisa besta que acontece, mesmo que eu esteja triste. Não sei se Thiago me faz bem por causa disso, ou se é Buk que me deixa confortável pra que eu mostre realmente como eu tô. Mas quando estamos os três juntos, o que antes era alegria, virou um silêncio insuportável. Eu queria muito que esse tempo voltasse, não queria que quando marcássemos de sair, Thiago perguntasse: ''Mas o Buk vai?'' pra depois dizer se ia ou não. Acho que isso é que me afeta.
No caso das meninas, Gabi não tem tempo mais pra ninguém, só pro namorado chato dela. As outras estão ocupadas demais, ou na faculdade, ou no cursinho, nada anormal. Eu deveria estar estudando pra prova de amanhã, mas não to conseguindo. Mas eu sinto falta delas, sinto falta de um abraço e de alguém me perguntando: ''ta tudo bem?'' e ter certeza de esse alguém estaria me ouvindo com atenção e não com pena. Ainda não posso ter isso dos meus amigos da universidade e nem sei se quero.
Sabe, as vezes acho que eu e Buk somos muito pervertidos, acho que precisávamos de mais, sabe, me atrevo a dizer, momentos românticos, apesar de que comigo essas coisas não funcionam muito. Sabe, não pensar só em sexo. Faz muito tempo que nós dois não descemos pra ficar pegando um ventinho, vendo os gatos defecarem nos vasos... Sinto falta disso.
Sinto que to caindo dentro de um buraco que não consigo ver o fundo e não aparece ninguém pra me segurar.
Conheci um cara outro dia, queria ser amiga dele, desenvolvi um certo interesse em conhecer pessoas. Mas esse cara vem tendo uns comportamentos que só me decepcionam, não o suficiente para que eu não fale mais com ele, mas mesmo assim, me decepciona. O que me fez ver que todas as pessoas são mesmo animais egoístas e rasteiros . Além disso, ele sempre quer encontrar comigo, como se eu não tivesse nada pra fazer e como se eu não estivesse deixando de ver pessoas mais importantes do que ele só pra poder estudar, ele diz que só invento desculpas. Parece minha mãe.
Vou voltar a estudar, depois que eu dormir, passa. Sempre passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário